quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Paródia

Amor de Atualidade

Internet ou noticiário, pra mim tanto faz
gosto quando me atualizo 
E cada vez eu quero mais
Cada Vez me informo mais

Rádio ou Televisão pra mim tanto faz
Gosto de artigo de opinião 
E cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais

Um, Dois, Três, quatro
Pra fica maneiro se mantenha informado
Atualiza! Atualiza! 
Atualiza! Atualiza!

Atualiza! Atualiza!Atualiza!Atualiza
Eu não to de brincadeira, me atualizo pra valer
Eu não faço plágio, escrevo o que você quer ler
Política, educação e por ai vai que vai
Da um prazer muito bom fazer o que a gente faz


Mente quente, to empolgado, vou postar pra você ler
Eu to pensando no futuro que um dia quero ter
futuro que quero ter!!!

0 comentários:

Postar um comentário

© ATUALIDADES 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis