segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Entrevista sobre o CTBM

Para saber mais sobre uma visão externa do Colégio Tiradentes da Brigada Militar, a entrevistada Claudia Moscon, 47, advogada, responderá questões sobre o que acha do Colégio, para que professores e alunos tenham um maior entendimento sobre uma visão da sociedade em ralação ao CTBM:

1- Qual a impressão que você tem sobre o CTBM?

R: A impressão que tenho sobre o colégio é de uma instituição organizada, que prima pela educação completa do indivíduo. O homem deve se desenvolver em todos os aspectos, ou seja, moral, intelectual e disciplinar.

2- Você acha bom ou ruim ter disciplina militar junto ao colégio?

R: Acho bom, pois o aluno aprende a conviver respeitando horários e aos colegas e professores.

3- O que diferencia o CTBM das demais institições de ensino em Santo Ângelo?

R: A disciplina militar, os valores de cidadão comprometido com a comunidade e o maior número de horas de aula.

4- Qual a sua opinião sobre a estrutura do colégio?

R: Creio que o CTBM tenha uma estrutura física normal, se comparada a outros colégios de Santo Ângelo, porém uma estrutura "intelectual" diferenciada, pois os alunos que se forma lá, saem praticamente ingressados em faculdades, pois o ensino dos professores e comandantes é muito bom.

5- Qual a imagem que você tem dos alunos do CTBM?

R: Os alunos chamam atenção quando são vistos com a roupa do colégio na rua, pois isso demonstra que além de terem aptidões físicas e intelectuais, convivem com uma forte estrutura intelectual.

6- Para finalizar, qual palavra que vem a sua cabeça quando é falado sobre o CTBM?

R: Disciplina. Porém não podemos esquecer também de "intelecto", já que os alunos que entram no colégio são mais disciplinados que os demais e tem uma visão diferente da comunidade se comparados a outros colégios.

0 comentários:

Postar um comentário

© ATUALIDADES 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis